quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Em Recife, técnico não é para governar”, diz Daniel

O candidato do PSDB, Daniel Coelho fez, ontem, duras críticas ao prefeito João da Costa e aos 12 anos de gestão petista. Mais que isso: numa das estocadas ao atual gestor, por tabela acabou atingindo também ao candidato do PSB, Geraldo Júlio. Em entrevista à Rádio Clube, ao ser questionado sobre qual seria o principal erro do petista, o tucano não titubeou: “O primeiro erro se deu no processo político. João da Costa foi um candidato indicado. E técnico tem que ser indicado para função técnica, não para governar a cidade”.

Secretário durante a gestão do deputado federal João Paulo na prefeitura, Costa foi ungido por seu antecessor e, em 2008, tornou-se candidato à PCR, mesmo com nomes mais fortes dentro do partido, como Humberto Costa e Maurício Rands. Assim como o atual prefeito, o candidato socialista é secretário, reconhecidamente um quadro técnico, e foi colocado na disputa pelo governador do Estado, o grande fiador da candidatura.

Ainda ontem, Daniel realizou panfletagem, pela manhã, e uma caminhada na Imbiribeira, à noite. Hoje, o tucano inaugura o seu “comitê sul”, na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. O evento deve contar com a presença do deputado e presidente nacional do partido Sérgio Guerra.

FONTE: JORNAL DO COMMERCIO (PE)

Nenhum comentário: