domingo, 1 de agosto de 2010

Serra diz que Cesar Maia fez falta na questão dos royalties

DEU EM O GLOBO

Duilo Victor

O candidato à Presidência José Serra (PSDB) esteve ontem em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, onde dividiu pela primeira vez, desde o início oficial da campanha, palanque com Fernando Gabeira (PV), candidato a governador, e elogiou e pediu votos para candidato ao Senado Cesar Maia (DEM).

Ao defender a candidatura de Cesar Maia, ex-prefeito do Rio que lidera com Marcelo Crivella a pesquisa Ibope para o Senado , Serra criticou a atuação do Congresso Nacional na discussão da emenda que propôs a redivisão dos royalties de petróleo.

O companheiro de chapa de Cesar, Marcelo Cerqueira (PPS) não foi ao evento, no salão do Campo Grande Atlético Clube.

Tivéssemos o Cesar lá, já como senador, não teria o Rio enfrentado esse absurdo que é o projeto que corta praticamente os royalties do petróleo do estado.

Faltou, no Congresso Nacional, por que não dizer, uma defesa adequada e firme dos parlamentares disse Serra.

Ao lado do vice, Indio da Costa, e da candidata a deputada estadual Lucinha (PSDB), que tem reduto eleitoral na região, Serra prometeu construir um ambulatório, instalar programa de atendimento pré-natal e uma escola técnica. Gabeira, que há dois anos havia chamado a candidata de analfabeta política, dividiu palanque com a vereadora.

Um comentário:

Renata disse...

Se isso é verdade, porque o filho de Cesar Maia não defendeu o Rio de Janeiro na Câmara?

Se o filho não fez nada, o pai também não fará.