sábado, 12 de junho de 2010

Marina volta a chamar PAC de colagem de obras

DEU EM O GLOBO

Ministério de Segurança seria "puxadinho", diz ela

MACEIÓ. A senadora Marina Silva (PV-AC) chamou ontem o Programa de Aceleração de Crescimento (PAC) de uma “colagem de obras”. Em palestra a empresários do setor de construção, em Maceió, Marina afirmou que, se eleita, vai continuar projetos como o Minha Casa, Minha Vida, e o Bolsa Família.

— Não precisa votar neste que está aí no governo por se pensar ‘Ai meu Deus, e vai acabar os contratos se votar em outro? E os precatórios serão pagos?’ Precisamos planejar o Brasil para os próximos 10, 20 anos — defendeu.

Marina também criticou a ideia do candidato do PSDB a presidente, José Serra, de criar um ministério da Segurança Pública: — Não basta fazer um puxadinho, é preciso uma reforma no setor de segurança, com ações de sustentabilidade social, cultural e ética.

Marina fez campanha em Alagoas ao lado da vereadora Heloísa Helena (PSOL), na primeira visita como candidata depois da convenção nacional do PV. No estado, o PV apoia Dilma Rousseff; Renan Calheiros (PMDB) para o Senado; e Ronaldo Lessa (PDT) para o governo estadual

Nenhum comentário: