terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Adeus à política diz Denise Frossard

DEU NO JORNAL DO BRASIL

Informe JB :: Leandro Mazzini

EX-DEPUTADA FEDERAL e juíza aposentada Denise Frossard não vai mais disputar eleições. “Adeus à política”, disse ontem num encontro com a coluna no Rio, durante duas horas de papo. Denise ainda era esperança do PPS de um grande quadro no Rio para disputa proporcional ou majoritária.

Em 2006, levou para o segundo turno a disputa contra Sérgio Cabral pelo governo. Frossard revelou que a decisão é pessoal e irrevogável. Não houve acordo com Cesar Maia, nem mágoa com aliados ou adversários, como se propaga pelas ruas diante de sua ausência no cenário. Acredita que aprendeu a fazer a boa campanha, mas desnudou-se de ambições.

Embora ainda filiada ao PPS, não participa mais do debate partidário. Aos eleitores e fãs, esqueçam Denise política.

Voltou a ser tão só uma cidadã carioca.

Um comentário:

jackson vasconcelos disse...

Gilvam, é pena. A Denise Frossard disputou três eleições, uma para o Senado, uma para a Câmara dos Deputados e uma para o governo. Obteve o mandato de deputada federal, mas nas três campanhas conquistou número expressivo de votos, sem conchavos e sem dinheiro. Atribui-se os resultados à prisão dos bicheiros em 93. Pouco disso, porque fosse só isso, outros personagens da mesma história, como Amorim e Biscaia, não seriam o vexame que foram e são em número de votos. Com a decisão dela, perdem o estado, a política e o PPS.