quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Serra: Lula está mal informado sobre obra

Flávio Freire
DEU EM O GLOBO

Governador atribui críticas do presidente à propaganda do Rodoanel ao ano pré-eleitoral

SÃO PAULO. Numa reação às críticas feitas pelo presidente Lula, de que o governo paulista omitiria na propaganda oficial a informação de que a obra do Rodoanel também tem investimentos federais, o governador José Serra (PSDB) disse ontem que ele está mal informado e que esse tipo de situação ocorre apenas porque é véspera de ano eleitoral. Alegando que não alimentaria intriga, Serra disse que já chamou Lula para visitar a obra e reiterou o convite: — O presidente não foi bem informado. A imprensa deveria pegar os filmes e os painéis e mostrar que lá tem o governo federal.

A gente tem tido um trabalho de boa cooperação com o governo federal, e não vou alimentar nenhuma intriga de natureza eleitoral. Se não estivéssemos nas vésperas da eleição, não teríamos essas propagandas enganosas do PT nem o presidente teria sido mal informado a respeito de como as obras aqui têm sido apresentadas.

Serra reiterou que não analisaria as implicações de uma candidatura da senadora Marina Silva, que se filia ao PV domingo: — É um fato político da maior relevância. É uma senadora importante que ajudou a fundar o PT, uma boa pessoa. Agora, qual é a implicação não dá para arriscar.

Menos eu ainda, que posso ser um candidato no ano que vem. Não fica bem

Nenhum comentário: