terça-feira, 30 de maio de 2017

Posição do PSDB permanece inalterada após reunião de Temer, Tasso e FHC, diz Imbassahy

Ministro da Secretaria de Governo, porém, não quis comentar como ficaria a situação caso TSE decida cassar chapa Dilma-Temer: 'Aí é especular'

Daniel Weterman | O Estado de S.Paulo

O ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), afirmou nesta terça-feira, 30, que a posição do PSDB em relação ao governo do presidente Michel Temer (PMDB) permanece inalterada após a reunião do peemedebista com o presidente interino da legenda tucana, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), e com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, nesta segunda-feira, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

"A posição permanece inalterada, é a posição que o Tasso havia anunciado de apoio ao governo, às reformas e na expectativa de algo que possa melhorar a situação", disse o ministro ao chegar para abertura do Fórum Investimentos Brasil 2017, que ocorre no mesmo hotel até amanhã.

Perguntado sobre como ficaria a situação se o julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) resultar em cassação de Temer, Imbassahy evitou opinar. "Aí é especular."

O ministro não participou, mas foi o intermediador do encontro realizado ontem. Além de Temer, FHC e Jereissati, o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) participou da reunião.

Nenhum comentário: