segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Luciano Rezende vence segundo turno e é reeleito em Vitória

• Atual prefeito, do PPS, recebeu 51,19% dos votos válidos e ganhou do adversário Amaro Neto (SD)

Lígia Morais e Luciana Almeida - O Estado de S. Paulo

VITÓRIA - Luciano Rezende (PPS) foi reeleito com 51,19% dos votos válidos na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Rezende recebeu 95.458 votos, ultrapassando o adversário do Solidariedade, Amaro Neto, que ficou com 91.034. A eleição em Vitória teve 13,29% de abstenção. Os votos brancos somaram 2,42% e os nulos, 5,20%.

Atual prefeito da cidade e candidato à reeleição, Luciano Rezende votou no colégio São Domingos, no bairro Bento Ferreira, pontualmente às 9h30. Como no primeiro turno, estava acompanhado da esposa e dos filhos, cumprimentou eleitores, bebeu água em um bebedouro em frente à sala onde fica a sua sessão eleitoral, e entrou para votar com os filhos Davi e Arthur.

Rezende disse que estava confiante no resultado das eleições, e apontou que durante o seu mandato como prefeito da capital do Espírito Santo, fez muito pela cidade com poucos recursos
.
"Trabalhamos durante a campanha inteira mostrando o muito que fizemos com poucos recursos. Todos sabem que Vitória tem um prefeito trabalhador, experiente e absolutamente confiável. Durante essa campanha para o segundo turno, prestamos conta daquilo que apresentamos para a cidade nesses últimos quatro anos. Estou muito animado e muito feliz", disse o candidato à reeleição.

Nenhum comentário: