sábado, 22 de outubro de 2016

Crivella recebe apoio dos quatros grandes clubes

• O prefeitável do PRB reuniu-se ontem com os presidentes do Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo, além do presidente da federação de futebol do Rio. O Candidato do Psol panfletou pela manhã em Santa Cruz e terminou o dia em encontro com educadores, na Associação Brasileira de Imprensa.

- O Dia

A campanha de Marcelo Crivella (PRB) conseguiu algo improvável. Acostumados a alimentar picuinhas entre si, os presidentes de Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco e da Federação de Futebol do Rio (Ferj) almoçaram ontem com o candidato em uma mansão no Humaitá, com direito a foto abraçados. Entre os representantes dos clubes, o único que abriu mão da neutralidade e abraçou uma candidatura foi Eurico Miranda, ex-deputado federal e presidente do Vasco. E o fez com fervor.

— Tem uma coisa que, para mim, é muito clara nessa minha vivência toda política e no esporte: Freixo, nenhuma chance. Nenhuma chance. Chance zero — discursou o presidente do Vasco, 

segundo o site UOL. O cartola completou: — E não pode ter uma situação de chegar e dizer assim: “Não vou votar no Crivella e nem no Freixo”. Eu vou ser muito objetivo: não votar é votar no Freixo. 

O Freixo representa tudo aquilo que é o oposto do que nós temos feito durante toda a nossa trajetória na vida em termos de clube.

Na reunião, o candidato recebeu duas camisas, do Flamengo e de seu clube do coração, o Botafogo.

Antes o encontro, o Flamengo teve uma reunião com Crivella. Na semana que vem, será a vez do rubro-negro Freixo.

— Tem uma demanda com relação a um estádio de pequeno porte na Gávea. O Maracanã hoje é assunto do governo estadual, mas, se não se viabilizar, existe a possibilidade de um estádio próprio, e vamos precisar do apoio da prefeitura, ainda que seja uma parceria sem aporte de verba pública — disse Eduardo Bandeira de Mello. — Ele (Crivella) ouviu com simpatia e entendo que concorda. Mas não teve promessa e não era ambiente para isso.

Nenhum comentário: