segunda-feira, 13 de outubro de 2014

“Dilma é candidata à beira de um ataque de nervos”, diz Aécio

Eduardo Laguna –Valor Econômico

APARECIDA (SP) - O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, subiu hoje o tom na resposta aos ataques sofridos nos últimos dias pela presidente Dilma Rousseff (PT), sua adversária na corrida ao Palácio do Planalto.

“O que nós estamos vendo é uma candidata desesperada, à beira de um ataque de nervos”, disparou o tucano em entrevista a jornalistas durante passagem pelo santuário de Aparecida, no interior paulista.

Questionado sobre as declarações da petista condenando sua nomeação por um tio ao cargo de diretor de loterias da Caixa Econômica Federal, em 1985, Aécio também foi duro no contra-ataque, ao dizer que sua adversária construiu toda a vida pública por indicações.

Afirmou, porém, não ver demérito em ocupar cargos públicos por indicação. “Ocupei todos os cargos públicos com extrema dignidade, tanto aqueles pelos quais fui nomeado como todos os outros que, durante trinta anos, eu ocupei por voto popular”, ressaltou.

“A grande diferença é que todos os cargos que ocupei, fossem eleitos ou por indicação, eu os honrei, agi com dignidade e decência. Não podemos dizer a mesma coisa dos indicados da presidente da República”, acrescentou.

Nenhum comentário: