quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Opinião do dia: Fernando Henrique Cardoso

Não estou pensando partidariamente, estou pensando historicamente. Está na hora. O Brasil precisa arejar

Eu prefiro o Aécio, que tem uma estrutura maior, mais afinidade. Mas acho que Eduardo está tomando posições que são corretas e vai arejar de qualquer maneira.

É óbvio que está na hora de mudar (tirar o PT do governo). Acho que Aécio tem mais condições de ganhar. Agora, se por acaso não for assim, que seja alguém da oposição.

A população está sentindo que está na hora de mudar. Mas a mudança não virá de mão beijada. Essa eleição só será ganha pela oposição se alguém da oposição, seja quem vier a ser, tiver coragem de dizer as coisas como elas são, com simplicidade.

O Brasil está precisando de gente que fale olhando no olho das pessoas, dizendo, sem meias palavras, sem muita politiquice, as coisas como elas são.

Tanto a Marina quanto o Eduardo saem do bloco do governo e vão pro outro lado.

Fernando Henrique Cardoso, sociólogo e ex-presidente da República. Da entrevista ao Blog de Josias de Sousa em 23 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário: