sábado, 16 de agosto de 2014

PSDB diz na internet que Aécio levará boas bandeiras de Campos

- Folha de S. Paulo

BRASÍLIA - De olho em capturar o espólio político deixado por Eduardo Campos, o PSDB publicou na internet uma análise que coloca Aécio Neves (PSDB) como o nome capaz de "levar adiante as boas bandeiras" do pessebista.

Elaborada pelo ITV (Instituto Teotônio Vilela) --órgão de "estudos e formação política" do PSDB--, a análise diz que Campos espelhou-se em Aécio durante sua gestão como governador de Pernambuco. O texto foi publicado na página do instituto um dia depois da morte de Campos.

"O ex-governador de Pernambuco era um dos representantes da boa política que mira, acima de tudo, os benefícios aos cidadãos, a gestão responsável da máquina pública, a busca pela justiça social. Em sua administração no Estado, espelhou-se em outras experiências exitosas como a de Aécio Neves no governo de Minas Gerais. A escola é a mesma", diz o texto.

O texto diz que as candidaturas do PSB e do PSDB representam o sentimento de união em favor do país, "em contraposição ao modelo que prefere dividir para conquistar, atacar para triunfar".

Nenhum comentário: