sábado, 9 de agosto de 2014

Eduardo Campos faz críticas à política econômica do governo

• Candidato diz que inflação está corroendo o salário do trabalhador

- O Globo

GARANHUNS (PE)- O candidato do PSB à presidência, Eduar do Campos, fez críticas on tem à política econômica e afirmou que a inflação regis trada no governo da presi dente Dilma Rousseff está corroendo o salário do tra balhador, que, segundo ele, "não dá mais para o mês to do", Campos fez o comentá rio no município de Gara nhuns, localizado a 230 qui lômetros da capital de Per nambuco, onde ele partici pou de carreata.

Inaugurada nova casa
Na cidade, ele inaugurou uma casa de Eduardo e Mari na e, antes de partir em car reata, conversou rapida mente com a imprensa, disse aos jornalistas que a peque na desaceleração da inflação no mês de junho não foi sufi ciente para reanimar a eco nomia.

— A inflação no teto, no momento em que o Brasil tem uma paralisia da econo mia, que começa a derreter empregos, e a gente sabendo que, no gabinete, na gaveta da presidente Dilma, estão retidos aumentos do com bustível e da energia. É claro que não tem o que comemo rar — disse o presidenciável, acrescentando que a reto mada do crescimento exige a combinação de inflação na meta e "câmbio ajudando o país a exportar mais".

Nenhum comentário: