quarta-feira, 30 de julho de 2014

Empresários sabatinam candidatos a presidente

• Cada um exporá seu programa e responderá a perguntas separadamente

- O Globo

BRASÍLIA- A Confederação Nacional da Indústria (CNI) faz hoje, a partir das 10h, sabatina sobre as prioridades do setor com os três candidatos à Presidência mais bem colocados nas pesquisas de intenção de votos. Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) responderão, separadamente, perguntas feitas por empresários. Cada candidato terá meia hora para fazer uma apresentação de suas propostas e outra meia hora para responder a perguntas feitas por quatro empresários. E dez minutos para as considerações finais. Em seguida, o candidato decide se participa ou não de coletiva à imprensa.

De acordo com a assessoria da CNI, 12 empresários farão as perguntas aos candidatos, quatro para cada presidenciável. Os empresários foram selecionados de uma lista representativa da indústria, levando em conta diferentes setores, associações e empresas de grande porte. Segundo a CNI, o encontro intitulado "Diálogo da indústria com os candidatos à Presidência da República" reunirá no local cerca de 700 empresários.

O primeiro a falar será Eduardo Campos. No fim da manhã, será a vez do senador Aécio Neves. A presidente Dilma Rousseff será recebida a partir das 15h.

Nenhum comentário: