sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coordenador de Aécio no Rio, Picciani ironiza ato do 'Dilmão'

• Presidente do PMDB no estado diz que prefeito de Caxias não sabe fazer contas

Juliana Castro – O Globo

RIO — Coordenador da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB) no estado, o presidente do PMDB-RJ Jorge Picciani, ironizou o primeiro ato de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) no Rio. Dilma participa nesta quinta-feira de jantar com prefeitos promovido por aqueles que integram o movimento "Dilmão", de apoio a Dilma e ao governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

Picciani disse que o prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso (sem partido), um dos principais articuladores do "Dilmão, é médico e erra quando se mete a fazer contas. O peemedebista deu a declaração ao comentar a informação repassada pelos dilmistas de que haverá 60 prefeitos no evento.

— Toda vez que ele quer fazer conta ele se ferra. O problema é que esses prefeitos não estão com ela (Dilma) — afirmou Picciani.

Ele disse que, com a exceção do prefeito Eduardo Paes (PMDB), os outros prefeitos que integram o "Dilmão" são mal avaliados.

O peemedebista declarou que alguns prefeitos que participaram do ato de lançamento do "Aezão", de apoio a Aécio e Pezão, devem ir ao evento do "Dilmão".

— Prefeito vai em tudo, mas tem uma diferença entre ir e estar com ela — afirmou.

Nenhum comentário: