segunda-feira, 2 de junho de 2014

Estadão Corpora entrevista Aécio Neves (PSDB)

O Estado de S. Paulo Pré-candidato do PSDB à Presidência, o senador e ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves será entrevistado nesta segunda-feira, 2, na série “Cafés da Manhã Estadão Corpora”. A série reúne lideranças empresariais para discutir questões estruturais da economia brasileira com os candidatos das eleições presidenciais e as suas propostas para o [...]

Ricardo Chapola - O Estado de S. Paulo

Pré-candidato do PSDB à Presidência, o senador e ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves será entrevistado nesta segunda-feira, 2, na série “Cafés da Manhã Estadão Corpora”. A série reúne lideranças empresariais para discutir questões estruturais da economia brasileira com os candidatos das eleições presidenciais e as suas propostas para o próximo governo.

Até o fim da tarde de sexta, 425 empresários haviam confirmado presença.

A série de debates é promovida pelo Estado em parceria com a Agência Corpora Reputação Corporativa. Na segunda passada, o convidado foi o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).

Convidada, a presidente Dilma Rousseff, que tentará a reeleição, informou por meio de sua assessoria de imprensa que não pretende participar.

A Agência Corpora Reputação Corporativa foi criada há um ano por Luiz Lara, Dalton Pastore e José Victor Oliva, especialistas em comunicação, com o objetivo de trabalhar em favor da reputação de corporações ou setores, identificando cenários de atuação e expectativas da sociedade para agregar valores por meio de diferentes formas de expressão.

Nenhum comentário: