domingo, 25 de maio de 2014

'Vamos oferecer esperança', afirma Aécio

O Estado de S. Paulo

O senador Aécio Neves, que esteve em Porto Alegre para participar do lançamento da pré-candidatura da senadora Ana Amélia Lemos (PP) ao governo do Rio Grande do Sul, disse ontem esperar que a eleição presidencial não se caracterize em troca de ataques entre situação e oposição. "Não é o caminho que queremos. Se eles (do PT) querem oferecer o medo, nós vamos oferecer esperança", disse.

Foi uma referência indireta ao vídeo exibido recentemente na propaganda partidária do PT, que apontou ameaça da volta de "fantasmas do passado", entre eles o do desemprego.

O PP nacional deve apoiar Dilma, mas Ana Amélia ofereceu seu palanque ao tucano Aécio.

Cerco virtual. Perfis falsos de Aécio em redes sociais na internet foram criados e atualizados a partir de computadores instalados na prefeitura de Guarulhos, controlada pelo PT, segundo dados repassados à Justiça de São Paulo. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo. A prefeitura de Guarulhos disse desconhecer o uso de suas instalações. "Esse é o maior caso de ataque virtual contra um político de que se tem notícia", afirmou a advogada Juliana Abruzio, que trabalha para o PSDB.

Nenhum comentário: