sexta-feira, 14 de março de 2014

Campos divulga gravação de propaganda com Marina no Facebook

Por meio de seu perfil oficial no Facebook, governador de Pernambuco publicou foto da gravação da propaganda partidária do PSB ao lado de ex-ministra

Isadora Peron

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, divulgou em sua página no Facebook nesta quinta-feira, 13, uma foto ao lado da ex-ministra Marina Silva durante a gravação da propaganda partidária do PSB que vai ao ar dia 27.

Segundo Campos, a peça será um "debate sobre o futuro do Brasil". "Vamos apresentar caminhos para retomarmos o crescimento do País, de uma forma mais justa e humana", disse pré-candidato à Presidência no Facebook.

A propaganda, que será veiculada em rede nacional de rádio e TV, vai bater na tecla da "renovação política". Ao lado de Marina, Campos tem se apresentado com um representante da nova política, capaz de quebrar a polarização entre PT e PSDB.

Na rede social, o governador escreveu que serão abordados no programa "tópicos como a necessidade de uma renovação da política brasileira para aperfeiçoarmos a Saúde, a Educação, a Segurança, melhorando a qualidade de vida dos brasileiros e crescendo com sustentabilidade".

A peça, com duração de dez minutos, foi gravada pela agência Link Bagg, do publicitário Edson Barbosa, que também cuida da publicidade do governo de Pernambuco.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário: