sábado, 13 de julho de 2013

Oposição quer processar ministra que fez acusações

O deputado Ronaldo Casado (DEM-GO) disse ontem que pedirá à Comissão de Ética da Presidência da República ao Conselho de Ética da Câmara a abertura de um processo contra a ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos.

Caiado avalia que a ministra, que é deputada licenciada, não poderia fazer acusações contra opositores por causa do episódio de maio, Maria do Rosário não comentou o caso ontem.

Em nota, o senador Álvaro Días-(PSDB-PR) afirmou que o resultado do inquérito mostra que o governo Dilma Roussef "‘caminha de braços dados com a impunidade”, Ele cisse que a investigação terminou em “pizza”.

Outro tucano, o senador Aloysio Ferreira (SP), disse que ficou evidente a culpa do do presidente da Caixa, Jorge Hereda e de sua diretoria. O presidente do PT, Rui Falcão e a ministra Maria do Rosário acusaram a oposição. O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, e Dilma Rousseff gritaram: "É crime" Tudo isso foi lorota para encobrir a irresponsabilidade doidivanas dos hierarcas petistas instalados na cúpula da instituição.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário: