domingo, 5 de maio de 2013

Artistas na Rede de Marina

Partido que está sendo criado pela ex-senadora Marina Silva, a Rede pode até estar enfrentando dificuldades para coletar as 500 mil assinaturas necessárias para registrar a sigla, mas tem recebido inúmeros apoios de artistas desde que foi lançada, em fevereiro.

Nas últimas semanas, Marina divulgou fotos ao lado de Gilberto Gile Caetano Veloso. Os dois foram clicados assinando a ficha de apoio.

Em março, o ator Marcos Palmeira organizou um jantar em sua casa, no Rio, para apresentar a Rede a cerca de 50 convidados da classe artística. Dias depois, a ex-senadora desembarcou em São Paulo para ver o desfile de outro apoiador, o estilista Ronaldo Fraga, na São Paulo Fashion Week. No mês passado, a sigla lançou um vídeo que foi produzido com a ajuda do cineasta Fernando Meirelles. A locução foi feita por Marcos Palmeira. Também aparecem na gravação o ator Wagner Moura e os músicos Lenine, Adriana Calcanhotto e Arnaldo Antunes..

Na sexta-feira, a Rede divulgou que já havia recolhido mais de 263 mil assinaturas. A meta é conseguir 300 mil até o final de abril e terminar todo o processo até 15 de junho.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário: