segunda-feira, 18 de março de 2013

Marina faz corpo a corpo em Copacabana por novo partido

Damaris Giuliana

RIO - Em busca de assinaturas para viabilizar a fundação de seu partido, o Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva foi para o corpo a corpo na manhã de ontem em Copacabana, zona sul do Rio.

Sob um calor de 29ºC, vestindo calça preta e camiseta customizada com trançados em rede, Marina caminhou pela avenida Atlântica, parou nos quiosques, posou para fotos e entregou uma prancheta para que eleitores preenchessem seus dados em apoio à criação da legenda.

"A Rede tem propostas e projetos para governar o Brasil", disse Marina, que negou ser pré-candidata à Presidência da República em 2014.

Para a ex-senadora, a política é imprevisível e ela é a maior prova disso. "Eu não sabia que havia outro quadro político além do Serra e da Dilma para conseguir quase 20% dos votos do Brasil."

Esse foi o resultado da votação de Marina em 2010, quando concorreu pelo PV e conquistou cerca de 20 milhões de votos ao enfrentar o PSDB e o PT.

Marina disse que a Rede é uma alternativa ao país porque "as pessoas não querem ser espectadoras da política, querem ser protagonistas".

Nesse movimento, a ex-senadora recebeu o apoio do ator Marcos Palmeira. Os dois jantaram ontem à noite na casa do ator, que fica no Jardim Botânico, também na zona sul do Rio.

De acordo com a ex-senadora, as conversas com Palmeira giraram em torno de cultura, arte, ambiente e filosofia.

Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário: