quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Campos evita festa do PT e inaugura conjunto habitacional no interior

Governador fala hoje para 184 prefeitos pernambucanos

RECIFE - Ao invés de participar da festa de aniversário do PT para a qual foi convidado, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), preferiu ontem manter a agenda no interior do estado. Viajou ao município de Timbaúba, a 98 quilômetros de Recife, onde inaugurou mais um conjunto habitacional do "Minha Casa Minha Vida", o maior daquela região, com 487 unidades e que exigiu investimentos de R$ 19 milhões de parceria entre o governo federal e o estadual.

As atenções do governo pernambucano e do PSB, no entanto, estão voltadas para o município de Gravatá, na região agreste, onde o socialista pretende reunir e falar hoje para os 184 prefeitos pernambucanos, 58 dos quais do seu próprio partido e mais de 120 que, embora filiados a outras legendas, rezam praticamente pela mesma cartilha do governador, cujo nome tem sido lembrado com insistência para a sucessão presidencial de 2014.

A assessoria de Campos confirmou que ele foi convidado a participar da festa do PT, mas que designou o vice presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, para representá-lo.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: