sábado, 26 de janeiro de 2013

PV se reúne no Recife para debater futuro

Com 27 anos recém-completados no último dia 13 deste mês, o Partido Verde congregou suas fileiras pernambucanas para dois dias de encontro, ontem e hoje, com a presença de nomes nacionais de peso: o ex-deputado carioca Fernando Gabeira e o presidente nacional do partido, José Luiz Penna. O encontro vai servir para discutir a renovação da legenda - defendida por Gabeira em palestra na noite de ontem -, avaliar os resultados das eleições municipais no Estado e traçar as estratégias eleitorais do partido para 2014.

Na palestra "Novos desafios do Brasil", Gabeira falou sobre a renovação que pretende para um PV, um partido que, segundo o ex-deputado federal, nasceu com ideias inovadoras, mas que hoje em dia já não são tão novas e precisa buscar novas pautas. Para Gabeira, essa renovação passa pela internet e economia criativa. Gabeira participou ainda do Baile dos Artistas no Clube Português.

Hoje, uma reunião de estratégia começará as 8h da manhã e promete seguir durante todo o dia. Já com a presença do presidente nacional do PV, deve agregar um bom número de lideranças do PV local. "O foco será o planejamento estratégico do partido para 2014. Vamos fazer a avaliação do resultado das eleições municipais em todo o Estado e criar grupos para discutir em cada região quais são as ações que precisam ser desenvolvidas", adiantou o presidente estadual do PV, Carlos Augusto Costa.

Fonte: Jornal do Commercio (PE)

Nenhum comentário: