sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Do que o PSDB tem pressa -Alberto Goldman

Nesse ano o PSDB tem duas tarefas essenciais pela frente: renovar a sua Executiva Nacional, usando os seus melhores quadros e garantindo que todos se sintam representados, que dirigirá o partido nos 24 meses seguintes – e organizar a sua proposta política para liderar a oposição ao governo petista e para se apresentar ao eleitorado, em 2014, com um projeto de Nação que seja a consolidação e o aprofundamento da democracia e a construção de uma sociedade que elimine a miséria e diminua as desigualdades sociais.

Essas tarefas serão o cimento para a unidade partidária, essencial para que se tornem reais as possibilidades de vitória nas próximas eleições, independentemente do nome do nosso candidato à presidência da República, que será aquele que a sociedade entender como sendo o melhor para enfrentar o pleito presidencial e conduzir o país.

Para essas tarefas temos pressa. Uma nova direção partidária, vigorosa, ágil, capaz e com reconhecimento público é essencial. Um projeto de Nação como instrumento de combate no dia a dia e que aponte para um futuro melhor nos legitimará a pedir os votos dos eleitores e a dirigir o país após 2014.

Fonte: Goldman

Nenhum comentário: