segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O que eles disseram em 2012

"A compra de apoio político no Congresso pôs em risco o regime democrático, a independência dos poderes e o sistema republicano".

Joaquim Barbosa, presidente do STF e relator do mensalão

"Vou manter o sistema tributário vigente. O IPTU uai ficar exatamente do jeito que está. Se puder fazer alguma coisa para abaixar, eu faço".

Eduardo Paes, prefeito, em campanha. Reeleito, anunciou aumento de IPTU

"O dia em que falarem para vocês que caiu raio (e, por isso, o sistema elétrico falhou), gargalhem. (...) Acho ridículo dizer que vamos ter risco de racionamento".

Dilma Rousseff, presidente da República

"Não vou fingir que o caminho que estou oferecendo seja fácil ou rápido. Vocês não me elegeram para dizer o que queriam ouvir. Vocês me elegeram para dizer a verdade".

Barack Obama, presidente reeleito dos EUA

"Se não tiver (sic) pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada".

Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, ao assumir a função no lugar de Mano Menezes

"Hoje você tem de competir com um bocado de gente, achar seu espaço, ter oportunidade, palco. Ou se profissionaliza para valer ou... desaparece".

Gilberto Gil, cantor e ex-ministro da Cultura

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: