quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em Curitiba, Fruet mantém liderança


Marli Lima

CURITIBA - A quatro dias da eleição, o candidato Gustavo Fruet (PDT) mantém a liderança na disputa pela Prefeitura de Curitiba. Pesquisa do Datafolha divulgada ontem mostra que ele está com 52% das intenções de voto, mesmo percentual apresentado na semana passada. Seu adversário, Ratinho Junior (PSC), que estava com 36% no levantamento anterior, agora tem 35% da preferência dos eleitores.

Nos últimos dias, as agressões entre os dois candidatos foram intensificadas e eles passaram a apresentar nomes que podem integrar a equipe caso sejam eleitos. Fruet, sem temer acusação de nepotismo, avisou que vai chamar a irmã, Eleonora Fruet, para ajudá-lo na educação. Ela já foi secretária da pasta no atual mandato.

Ratinho anunciou que vai chamar o deputado federal Fernando Francischini (PEN) para uma secretaria que pretende criar, na área de segurança. Também prometeu manter a tarifa de ônibus em R$ 2,60 até analisar a situação da Urbs, empresa que administra o transporte na capital paranaense.

Vencedor do primeiro turno, Ratinho Junior deve elevar o tom de críticas ao adversário até domingo, na tentativa de conseguir melhorar o cenário.

Fonte: Valor Econômico

Nenhum comentário: