quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Em Recife, Daniel foca gravações para o guia eleitoral

Paulo Augusto

Faltando menos de duas semanas para o início da propaganda gratuita no rádio e na TV, o candidato do PSDB à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho, resolveu intensificar as gravações para o guia eleitoral. Ontem, o tucano já gravou alguns depoimentos e hoje terá uma maratona de quatro horas diante das câmeras – uma rotina que será quase que diária a partir de agora. Os programas começam a ser exibidos no próximo dia 21 e Daniel Coelho terá direito a três minutos e 42 segundos.

Ao longo do período de exibição, o guia terá três momentos. O primeiro será voltado para a apresentação do candidato, sua história, um contato inicial com o eleitorado. O segundo momento será voltado mais para o debate das propostas e ideias. Por fim, na reta final de campanha, o candidato diz que o andamento da campanha é que vai guiar a propaganda.

Em sua agenda de ontem, Daniel Coelho participou do lançamento do CD de um artista local e aproveitou para fazer críticas à prefeitura por conta da política de contratação para os eventos no Recife. “Quando contratam artistas de fora, os cachês são pagos antecipadamente. Com os da cidade não é utilizado o mesmo sistema. Tem artista que tocou no Carnaval deste ano e ainda não recebeu nada”, criticou.

Hoje, além de gravar para o guia, o candidato do PSDB realiza panfletagem na Universidade Católica de Pernambuco, pela manhã, e estará em seu comitê de campanha, à noite.

FONTE: JORNAL DO COMMERCIO (PE)

Nenhum comentário: