sábado, 14 de julho de 2012

Em Recife, Daniel lança programa de governo

Paulo Augusto

Após uma semana marcada por diversos atos localizados, voltados mais para apontar problemas no Recife do que propriamente para estabelecer um corpo a corpo com a população, o candidato do PSDB a prefeito do Recife, Daniel Coelho, fará hoje o que ele tem destacado ser o lançamento oficial de sua campanha. Num evento em que é esperada a participação em massa da militância, além da presença dos 107 candidatos a vereador das duas chapas da aliança (PSDB/PTdoB e PPS), o tucano se apresentará oficialmente ao seu “exército” e fará a apresentação de seu programa de governo.

“Será o primeiro grande evento de nossa campanha. Pretendemos reunir toda a militância e os candidatos a vereador e vamos apresentar detalhadamente as nossas propostas, bem como a minha história e a de Débora (Albuquerque, PPS, candidata a vice)”, destacou Daniel Coelho. “É importante que toda a militância saiba na ponta da língua o nosso programa de governo e o porquê de se votar na chapa Daniel/Débora”.

Com o lançamento oficial da campanha, a partir da próxima semana Daniel Coelho deve mudar o direcionamento de sua atuação, iniciando, para valer, a fase de caminhadas e contato com a população. Nesta semana, o candidato do PSDB visitou alguns locais da cidade em que ele identificou problemas que sirvam de base para lançar compromissos que estarão presentes em seu programa. Foi o caso do Viaduto Capitão Temudo – onde criticou as calçadas (ou a falta delas) –, do Centro Social Bido Krause – quando questionou a saúde – e ontem, quando foi ao Mercado da Boa Vista – e fez queixas à situação de alguns dos mercados públicos da capital.

FONTE: JORNAL DO COMMERCIO (PE)

Nenhum comentário: