segunda-feira, 9 de julho de 2012

Deputada tucana vai a evento de Eduardo Paes

Filho de Lucinha diz que foi só coincidência; Freixo e Maia pedem votos na Feira de São Cristóvão

Acompanhado do deputado federal Romário (PSB) e do deputado estadual Bebeto (PDT), Paes participou de uma carreata por locais onde há obras e realizações da prefeitura e que teve como convidada a deputada estadual tucana Lucinha (PSDB). Ela acompanhou o comboio em veículo próprio. O filho da parlamentar, Júnior, é candidato a vereador pelo PSDB.

- Foi coincidência. Ela só foi lá cumprimentar umas pessoas da Câmara que ela conhecia -justificou Júnior. Outra tucana, a vereadora Andrea Gouvea Vieira, recentemente, declarou apoio ao candidato a prefeito, Marcelo Freixo (PSOL).

- Você deve ouvir o presidente do partido (Luiz Paulo Correa da Rocha). Na minha compreensão, a Lucinha está na nossa campanha - desconversou Otávio Leite. Luiz Paulo afirmou desconhecer o episódio.

O candidato a prefeito do Rio Marcelo Freixo (PSOL) esteve, ontem na Feira dos Nordestinos, em São Cristóvão, Zona Norte. Freixo conversou com eleitores e recebeu a bênção do pároco da igreja Matriz do bairro, Roberto Magalhães, que faz parte da Pastoral Carcerária.

Durante a caminhada, um grupo de repentistas, ao avistar Freixo, puxou uma toada que aludia ao candidato do PSOL e ao candidato do DEM, Rodrigo Maia, que esteve na feira pela manhã. Segundo um dos repentistas, Miguel Bezerra, um diretor do pavilhão, teria reprimido os músicos por fazer referência aos candidatos no repente.

O candidato Rodrigo Maia (DEM) esteve no local pouco antes junto ao lado do ex-prefeito e candidato a vereador, César Maia (DEM). Pai e filho foram convidados a subir ao palco para acompanhar Asa Branca, canção eternizada na voz de Luiz Gonzaga, e tocada pela banda Baião de Dois. Animados, até cantaram a música com o grupo. César Maia enfatizou a experiência de quatro mandatos de deputado federal de Rodrigo e pediu pela renovação:

- Temos que renovar a política. Essa geração tem experiência. O Rodrigo tem quatro mandatos de deputado pelo Rio. É muita experiência - disse César Maia.

FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário: