terça-feira, 3 de julho de 2012

Coelho (PSDB/PPS) quer investir na campanha de rua no Recife

Enquanto redefine a equipe de coordenação política da agenda e mobilização, para incluir representantes do PPS, e promete divulgar esta semana a equipe de produção do seu guia eleitoral, o deputado estadual e candidato a prefeito do Recife pelo PSDB, Daniel Coelho, revelou, ontem, que estrategicamente vai investir na campanha de rua, uma forma de compensar a dificuldade de recursos financeiros para um propaganda pomposa. “Vou fazer muita caminhada, porta a porta, campanha de rua com panfletagens e uma militância espontânea. Nada de militância”, declarou.

Coligado com o PPS e o PTdoB, depois de sofrer uma forte pressão do PSB e do DEM para retirar a sua postulação e apoiar seus candidato, o tucano reabriu o programa de gestão preparado na fase de pré-campanha para receber sugestões dos partidos aliados. O lançamento público do programa de governo acontece no próximo dia 14, em ato na quadra do Colégio Salesiano, na Boa Vista. “Será um ato de apresentação da chapa à militância. Apresentar a vice Débora Albuquerque (PPS) e me apresentar para quem não me conhece. Vai marcar, ainda, o lançamento da campanha”, detalhou Daniel.

A manifestação no Salesiano terá, porém, um objetivo mais importante para a campanha da aliança tucana e pós-comunista. Os candidatos e a coordenação vão abastecer a militância de informações, dados e subsídios pessoais e das propostas do programa de governo, fortalecendo a argumentação do discurso em defesa da chapa e do pedido de voto. “Incorporamos ao nosso programa propostas de gestões do PSDB em outros Estados e cidades e que serão úteis ao Recife”, disse Daniel Coelho.

O candidato tucano e a vice Débora Albuquerque (PPS) foram ontem à tarde a um estúdio para a produção da foto oficial de campanha da chapa. A empresa de comunicação Plano B foi definida como a que cuidará da identidade visual do candidato tucano. Um dos coordenadores da campanha pode ser o ex-pré-candidato do PPS, Raul Jungmann. Caso decida por não disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, Jungmann se integrará à coordenação política da chapa.

FONTE: JORNAL DO COMMERCIO (PE)

Nenhum comentário: