quarta-feira, 30 de maio de 2012

Franca-SP. Ato do PPS em apoio a Alexandre Ferreira reune mais de 150 pessoas

Convidadas pelo PPS Franca, mais de 150 pessoas compareceram ao Tower Franca Hotel na noite de 29 de maio para participarem do Ato de Político de apoio à pré-candidatura de Alexandre Ferreira (PSDB) a Prefeito de Franca.

O Ato Político organizado pelo PPS foi um sucesso em todos os sentidos porque reuniu lideranças da cidade, além de representantes de diversos setores, todos unidos em apoio à candidatura de Alexandre Ferreira. Estavam presentes o Prefeito Sidnei Franco da Rocha, presidente do PSDB de Franca, o vereador pelo PPS Marco Garcia e diversas lideranças de outros partidos que apoiam a pré-candidatura de Alexandre Ferreira, dentre eles o PMN e o PRB.

O Prefeito Sidnei Franco da Rocha manifestou-se no sentido de afirmar a necessidade de continuidade da administração atual que é aprovada massivamente pela população francana. Sidnei ressaltou a importancia de um planejamento realista para que se obtenha exito na administração pública. O vereador do PPS, Marco Garcia, chamou atenção para a necessidade de união de forças no sentido de eleger Alexandre Ferreira para que ele conduza um governo realizador, com apoio de uma grande bancada de vereadores a Camara Municipal.

Já o presidente do PPS, Alberto Aggio enfatizou a necessidade de unidade e organização de todos os partidos que apoiam Alexandre Ferreira para a conquista da vitoria em outubro de 2012. Apelou também para que as outras forças políticas da cidade que ainda não definiram se irão ou não ter candidatos a prefeito para que se integrem a essa campanha que tem tudo para ser vitoriosa.

Por fim, Alexandre Ferreira, atual Secretário da Saúde e do Desenvolvimento, elogiou o PPS pela organização e manifestou confiança no apoio da coligação de partidos que estava ali presente. Alexandre enfatizou que não fará uma campanha com base em promessas e sim na demonstração do que se tem feito na atual gestão, aprovada pela população. Foi um ato político vibrante e bastante positivo,que encheu de energia e esperanças todos aqueles que se fizeram presentes, sinalizando que o bloco de forças políticas que vem sendo formado em torno da pré-candidatura de Alexandre Ferreira quer garantir ao povo francano a continuidade de uma administração de sucesso e reconhecida pelo povo. O objetivo daqui para frente é reafirmar a unidade das forças democráticas, progressistas, modernizadoras para que Franca promova um salto em direção ao futuro com a vitoria de Alexandre Ferreira em outubro de 2012.

FONTE: PPS FRANCA

Nenhum comentário: