terça-feira, 3 de abril de 2012

Guerra oficializa Betinho no Cabo

Juliane Menezes

O PSDB do Cabo de Santo Agostinho oficializou ontem à noite a pré-candidatura do deputado Betinho Gomes (PSDB) a prefeito da cidade. A cerimônia ocorreu na casa de recepções Flor de Macaíba, em Ponte dos Carvalhos. Ao falar da sua postulação, Betinho a definiu como “uma afirmação do PSDB para representar as mudanças que o município precisa enfrentar”. Após esse pontapé inicial, o partido deve definir propostas de governo e buscar alianças.

Já falando como pré-candidato, o tucano afirmou que, se eleito, a sua gestão terá como foco os problemas sociais enfrentados pelo povo cabense, em contraste com o rápido desenvolvimento econômico registrado na cidade. “O Cabo desenvolveu-se bastante economicamente, mas a população não tem tirado proveito dessas mudanças. Há muitos problemas de infraestrutura, problemas sociais e déficit na educação”, conta o parlamentar.

Ele afirma, ainda, que sente-se plenamente confiante para assumir esse projeto e se diz um conhecedor dos problemas da cidade. Desde novembro do ano passado ele integra o movimento “De Olho no Futuro”, juntamente com outros partidos de oposição – como o PPS, PCdoB, PMDB, PHS, PR, DEM e PRB. Esse movimento organizou seminários e ouviu da população quais os principais problemas que elas enfrentam. O resultado desse estudo deve estar pronto em maio, quando deve ser feito um relatório para ser apresentado à prefeitura.

Estiveram presentes ao evento o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pai de Betinho, Elias Gomes (PSDB), os deputados estaduais Rodrigo Novaes (PSD), Pedro Serafim Neto (PDT), Mary Gouveia (PSD), Luciano Siqueira (PCdoB), Terezinha Nunes (PSDB), Ricardo Costa (PTC), Antonio Moraes (PSDB), a vereadora do Recife Aline Mariano (PSDB), além de outros representantes dos partidos aliados.

FONTE: JORNAL DO COMMERCIO (PE)

Nenhum comentário: