domingo, 29 de janeiro de 2012

Conspiração contra o Blog

Caros (as),

Boa tarde! “Teoria da conspiração”, segundo a cartilha de setores da esquerda não desarmada, do PT e aliados: dia nove deste mês houve o incêndio do restaurante Majórica, tradicional no Flamengo/RJ. Era vizinho do edifício onde moro, separado por um posto de gasolina. Agora, foi a vez do meu próprio prédio. Antigamente, existia um edifício onde funcionava o Hotel dos Estrangeiros. Nele se hospedavam muitos intelectuais da época e na sua portaria foi assassinado o senador gaúcho Pinheiro Machado 8/5/1851-8/9/1915.

“Árvore desaba no Flamengo”, diz uma chamada do jornal O Dia. E segue: “Uma figueira quase centenária, de cerca de 20m de altura, desaba, na madrugada de ontem, na esquina das ruas Barão do Flamengo e Senador Vergueiro, no Flamengo. A queda da árvore destruiu a fachada e um toldo do restaurante Planalto do Chopp, uma figueira menor, um semáforo e ainda afetou parte de uma banca de jornal. Ninguém ficou ferido.

O acidente foi por volta das 3h. Segundo testemunhas, chovia e o restaurante tinha poucos clientes. Duas mesas da área externa estavam ocupadas, mas ninguém se feriu.

“Foi um barulho muito grande. Pensei que fosse uma bomba” disse Avelino da Silva, 55 anos, que trabalhava na banca de jornal. A rua Senador Vergueiro chegou a ficar interditada. Funcionários da Comlurb retiraram mais de 20 toneladas de madeira.”

Bom, também deu na coluna do Ancelmo Gois, Globo de hoje:

“SUSTO: Árvore cai na Zona Sul

Curiosos observam a árvore que tombou na Rua Barão do Flamengo, em frente ao restaurante Planalto do Chopp e próximo ao Majórica, que pegou fogo recentemente. A retirada dos galhos, ontem, deu trabalho à Comlurb e interditou a via.”

Para completar, hoje, pela manhã, houve um problema de eletricidade no PC do prédio. Os bombeiros foram chamados, junto com a Light. Resultado: o edifício, parte ficou sem energia e o total sem sinal de televisão e Internet. Assim, que o sinal estiver restabelecido vocês receberão esta mensagem. Pois bem, acabou de se restabelecer o sinal. Vou recomeçar o Blog

Aviso aos leitores: a edição de hoje sofrerá, por isso, atraso.

É ou não é “conspiração”? Ou será campanha dos inimigos do Chopp? É muita coincidência!

Abraços
Gilvan

Um comentário:

MUDE disse...

Meu caro Gilvan,

Venha morar em Campo Grande na Zona Oeste carioca!!! Aqui não vai faltar Chopp...

Vagner