quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jornal Extra destaca possível candidatura de Stepan à prefeitura do Rio

Por: EXTRA

RIO - O PPS considera lançar o ator e deputado federal Stepan Nercessian para concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro. No próximo dia 13, o partido deve realizar um encontro na capital com o objetivo de discutir as eleições municipais.
Em debate estará a possibilidade de lançamento de candidatura própria à prefeitura da cidade. Um dos nomes que o partido cogita para participar desta disputa é o de Stepan.
- São vários os diálogos mantidos e entendimentos dentro e fora do partido, inclusive com a possibilidade de o PPS lançar candidatura própria. O Roberto Freire (presidente do PPS) tem insistido para que eu lance meu nome e estou avaliando isso - disse o ator, que já exerceu dois mandatos como vereador na cidade e atualmente é deputado federal em Brasília.
Partido pensa em aliança com Gabeira e o PV
Presidente do diretório fluminense do PPS, Roberto Percinoto diz que Stepan é um nome capaz de atrair outras forças políticas. Perguntado sobre a possibilidade de montar uma chapa com o PV, antigo aliado do partido no estado, o dirigente não escondeu o otimismo.
- Há uma convergência total nesta hipótese. (Fernando) Gabeira e Stepan se afinam muito. Pela história da atuação política dos dois, não há nenhuma aresta a se aparar. Vamos conversar sobre isto - declarou Percinoto.
Recentemente, o PPS anunciou que pretende disputar a prefeitura de pelo menos dez cidades fluminenses nas eleições de 2012.

Nenhum comentário: