terça-feira, 31 de maio de 2011

...Enquanto isso Cabral defende Palocci

O que o senhor acha da consultoria do ministro Antônio Palocci?

O Palocci é um quadro extraordinário. É sério. Me parece que ele não cometeu nenhuma ilegalidade. Falamos ao telefone, senti ele muito tranquilo. Dei a minha solidariedade e tocamos a vida. Tem sido importante para a presidenta Dilma. É querido no setor empresarial, no Congresso Nacional.

Ele não deveria divulgar a lista de clientes que teve?

É uma decisão de moto próprio. Não posso me manifestar.

O senhor viu com naturalidade pessoa-chave na campanha da presidente Dilma dar consultoria a empresários e amealhar R$20 milhões?

Ele não cometeu nenhuma ilegalidade, tá certo? Sob esse aspecto...

E o aspecto moral?

Não me peça para tratar de um assunto sobre o qual eu não tenho conhecimento mais profundo.Mas eu tenho o maior respeito por ele, acho Palocci um gestor brasileiro extraordinário

Ele será um ministro mais fraco a partir de agora?

Olha, não sou comentarista político. Tenho respeito por ele, é um gestor extraordinário que poderá contribuir muito para o Brasil.

FONTE: FOLHA DE S. PAULO, 30/5/2011

Nenhum comentário: