terça-feira, 10 de maio de 2011

Cid Gomes diz que o ministro dos Transportes é "inepto e desonesto"

SÃO PAULO - O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), disse em um evento no sábado que o ministro Alfredo Nascimento (Transportes) é "inepto, incompetente e desonesto", ao criticar a situação das estradas federais no Estado.

"É um ministro inepto, incompetente e desonesto, que, à frente desse ministério já há vários anos, tem discriminado o Estado do Ceará e feito com que as nossas BRs tenham características absolutamente diferentes", disse em Sobral (CE). O áudio foi publicado pelo site Jangadeiro Online.

Cid Gomes ainda chamou o Departamento de Nacional de Infraestrutura de Transportes de "antro de roubalheira" e convocou a população para um "rally de protesto" na BR-222, considerada a estrada federal em pior estado no Ceará.

"Precisamos denunciar esse descaso do ministro dos Transportes e da sua laia do Dnit. Aquilo ali é uma laia, é um antro de roubalheira, aquele Ministério dos Transportes e o Dnit, para que a gente possa ter os investimentos aqui necessários para que a população enfim possa transitar em segurança", disse Cid.

A Folha tentou ouvir o ministro, mas não achou ninguém do ministério para falar.

FONTE: FOLHA DE S. PAULO

Nenhum comentário: