sábado, 11 de dezembro de 2010

Confira entrevista de Roberto Freire no programa Mundo Político da TV Assembleia

DEU NO PORTAL DO PPS
O dirigente reafirmou ser a tarefa mais importante do PPS "seguir contribuindo para a construção de uma nova esquerda no Brasil"

Júlio César

Em visita a Belo Horizonte no dia 6, quando participou da última reunião da Executiva Estadual do PPS-MG em 2010, o presidente nacional do partido, deputado federal eleito por SP Roberto Freire, aceitou convite da TV Assembleia para participar do programa Mundo Político. Durante a conversa com a jornalista Vivian Menezes, o dirigente fez um balanço do resultado das eleições de 2010 e projetou o que o PPS avalia em relação aos rumos das oposições no Brasil.

Freire afirmou que a próxima legislatura, na Câmara e no Senado, terá no PPS uma força de oposição democrática e de esquerda ao governo da presidente eleita Dilma Roussef (PT). O partido será representado em Brasília por 12 deputados federais e um senador, o ex-presidente da República Itamar Franco.

Após negar supostas negociações entre socialistas e tucanos para uma possível fusão entre PPS e PSDB, Roberto Freire reafirmou durante a entrevista ser a tarefa mais importante do partido "seguir contribuindo para a construção de uma nova esquerda no Brasil, capaz de inserir o país neste mundo da informação e do conhecimento".

Confira aqui a entrevista na íntegra.

Nenhum comentário: