sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PPS: Reunião discute reestruturação do partido, diz Freire

DEU NO PORTAL DO PPS

Roberto Freire conduzirá encontro do PPS nesta sexta e sábado em Brasília

Por: Valéria de Oliveira

"Uma reunião de reestruturação orgânica do partido, mas que nada tem a ver com nova formação partidária, porque não há nada de concreto sobre o assunto". Assim o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, resumiu o objetivo da reunião do Diretório Nacional que ocorrerá nesta sexta-feira, à tarde, e no sábado pela manhã.

"O partido está se preparando para fazer uma oposição democrática e de esquerda ao governo, apresentando propostas do nosso programa", disse Freire, que foi eleito deputado federal por São Paulo. Segundo ele, o PPS está querendo uma mudança interna, para poder trabalhar mais com seus organismos, principalmente a Fundação Astrojildo Pereira.

"Não tem nada; não será tema da reunião", respondeu Freire sobre as notícias publicadas nos jornais desta quinta-feira especulando sobre discussões a respeito de fusão e criação de novo partido. "Isso não está na pauta, não é nada objetivo nem concreto e não vai ser discutido", concluiu.

Hora e local da reunião

O PPS reúne seu Diretório Nacional nos dias 26 e 27 de novembro, em Brasília, para debater o resultado das eleições de 2010, a formação do novo governo e o papel do partido nesse processo. O encontro, no San Marco Hotel, começa às 14 horas de sexta-feira e vai até às 13 horas de sábado.

Nenhum comentário: