quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Rio verá atos de Dilma e Serra neste domingo

DEU EM O GLOBO

Tucano faz passeata com Aécio na Zona Sul. Petista prepara carreata com Lula na Zona Oeste

O Rio foi escolhido como cenário de guerra em busca de votos, no próximo domingo, pelos candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Os dois preparam grandes atos para tentar atrair os 11,5 milhões de eleitores do estado. Serra terá a seu lado os senadores eleitos Aécio Neves (PSDB) e Itamar Franco (PPS) e governadores. Já Dilma fará uma carreata com o presidente Lula, o governador Sérgio Cabral e outros líderes.

A passeata de Serra está prevista para sair às 10h do Posto 6, em Copacabana, Zona Sul, e seguirá em direção ao Leme. O evento está sendo organizado pelo candidato a vice, Indio da Costa (DEM). Em outra frente, 16 deputados da aliança farão corpo a corpo pró-Serra na Baixada Fluminense, interior e Zona Oeste na última semana antes das eleições. Além de Aécio e Itamar, são esperados os governadores eleitos Antônio Anastasia (MG), Beto Richa (PR) e Geraldo Alckmin (SP).

A campanha de Dilma ainda não decidiu o local da concentração.

Segundo petistas, ela fará carreata na Zona Oeste. Além de Lula e Cabral, terá os senadores eleitos Marcelo Crivella (PRB) e Lindberg Farias (PT), que ontem se reuniram com prefeitos do estado.

Cabral minimizou o fato de o PSDB também organizar ato no Rio. Segundo Cabral, Aécio é seu amigo e acha importante o Rio estar no centro da campanha: — Aécio é sempre bem vindo.

Mas o povo do Rio sabe que o melhor para o Rio é Dilma.

Nenhum comentário: