quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Freire diz que virada de Serra sobre Dilma está próxima e convoca militantes para campanha de rua

DEU NO PORTAL DO PPS

Foto: Tuca Pinheiro
Freire convoca militantes para confirmar, nas ruas, a virada de Serra.

Por: Assessoria do PPS

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, espera para os próximos dias uma virada do candidato a presidente José Serra (PSDB) sobre a governista Dilma Rousseff (PT). Segundo ele, as últimas pesquisas Datafolha e Ibope e as sondagens internas feitas pela coligação "O Brasil Pode Mais" indicam esse caminho. "Há uma tendência clara de redução da vantagem de Dilma sobre Serra. A virada está próxima", afirma Freire, que convoca todos dirigentes do partido e a militância para sair às ruas reforçar a campanha de Serra neste segundo turno das eleições.

"É hora de irmos à rua. Temos uma cordenação nacional de campanha, mas, paralelo a isso, é importante a iniciativa individual de cada um. Vamos conseguir o voto de um amigo, de um parente. E é fácil pegar material de campanha. Basta entrar no site de Serra e pedir", orienta Freire. Os jingles, artes, avatar, fotos e outros materiais podem ser baixados no próprio site e para receber o material impresso em casa basta acessar aqui e preencher o formulário. Também é possível ir até o comitê do Serra em sua cidade e solicitar o kit de campanha.

"Estamos mobilizados e a redução da diferença de intenção de votos entre os candidatos é evidente", reforça Freire, deputado federal eleito por São Paulo. Ele informou ainda que os parlamentares do PPS já trabalham forte pela vitória de José Serra nos estados. Nesta semana estão sendo realizadas várias reuniões de organização de campanha e atos políticos por todo o Brasil

Acesse aqui para receber em sua casa o kit da campanha Serra45

Baixe aqui outros materiais de campanha

Nenhum comentário: