terça-feira, 7 de setembro de 2010

'Não me lembro da filiação'

DEU EM O GLOBO

Atella diz ter ido a Mauá pois serviço é mais rápido

MAUÁ (SP). O suposto contador Antonio Carlos Atella Ferreira disse ontem que usou a Receita de Mauá para obter os dados de Verônica Serra porque lá os serviços ficam prontos "no mesmo dia ou no dia seguinte". Atella disse que trabalha em outra região, no Centro de São Paulo, mas que, pelo serviço rápido, buscou o atendimento de Mauá.

- No Centro de São Paulo, o serviço seria entregue após muitos dias. Em Mauá, o atendimento é rápido. Agora, você tem de perguntar à Receita por que ela funciona diferente em cada lugar - disse, afirmando que fornecer declaração é procedimento geral na Receita no ABC.

Ele disse não se lembrar de como se filiou ao PT:

- Não me lembro da filiação. Deve ter sido nesses shows do partido, em que as moças pedem para a gente se filiar. Ou foi algo do tipo. Não gosto do PT. Meu irmão era metalúrgico no ABC, sempre ajudou Lula e Vicentinho. Quando perdeu o emprego, essas pessoas que hoje você chama de Excelência viraram as costas a ele. Meu irmão teve de ir para o Canadá, trabalhar com faxina, embora fosse ferramenteiro.

Nenhum comentário: