sábado, 14 de agosto de 2010

Serra diz que Dilma mentiu sobre salários de SP

DEU NO JORNAL DO BRASIL

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse ontem, em Salvador, que sua rival do PT, Dilma Rousseff , mentiu ao afirmar que os delegados da Polícia Civil de São Paulo têm os salários mais baixos do país.

É mentira (...) Não é verdade. Isso é bobagem afirmou o ex-governador.

Serra foi a Salvador para lançar seu Programa Nacional de Segurança Pública, cuja principal proposta é a criação de um ministério exclusivo para a área, como ele já havia dito desde a pré-campanha.

Nós não vamos aumentar o número de ministérios.

Nós vamos enxugar.

Tem ministério demais no Brasil. Tem até uma tal de Sealopra ironizou Serra. É um negócio de estudos estratégicos, que pode ser um departamento do Ipea.

Ideias Apesar das expectativas sobre o programa tucano, Serra não apresentou um plano de governo detalhado sobre segurança pública, e preferiu chamar as propostas de ideias.

Num resumo de três páginas distribuído aos jornalistas, havia quatro pontos principais, com tom de críticas ao atual governo: combate à circulação de drogas, falta de documento de identidade nacional, cadastro de veículos deficiente e registro de foragidos frágil e parcial.

Ao discursar sobre suas propostas, Serra disse que elas têm sido copiadas.

Está havendo cópia de propostas. Eu fiz as policlínicas, que o nome em São Paulo é Ame.

Agora, uma das candidatas propõe fazer os Ames concluiu.

Nenhum comentário: