domingo, 22 de agosto de 2010

Jornal promove sabatinas com Cabral e Gabeira

DEU NA FOLHA DE S. PAULO

SÃO PAULO - A Folha promove, em parceria com o portal UOL, nos dias 25 e 26 de agosto, sabatinas com Sérgio Cabral (PMDB) e Fernando Gabeira (PV), candidatos que disputam o governo do Estado do Rio de Janeiro.

O primeiro a ser sabatinado é Gabeira, no dia 25. No dia seguinte, Cabral, candidato à reeleição, será o entrevistado. As sabatinas acontecerão às 11h, no Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea, r. Marquês de São Vicente, 52).

As inscrições para comparecer às sabatinas já estão abertas, e devem ser feitas pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br , informando nome completo, telefone, RG e evento a que deseja comparecer. A partir de amanhã, as inscrições também podem ser feitas pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, das 14h às 19h.

A ordem em que eles serão sabatinados foi decidida com base na última pesquisa do Datafolha. Cabral, que lidera a disputa com 57%, contra 14% de Gabeira, participará por último.

Durante duas horas, os candidatos responderão a questões de quatro entrevistadores e da plateia -que poderá enviar questões por escrito.

Nenhum comentário: