sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aécio estreia em horário eleitoral de José Serra

DEU EM O GLOBO

O ex-governador pede votos na TV; no rádio, tucano ataca Dilma

O ex-governador mineiro Aécio Neves (PSDB) estreou ontem no horário eleitoral do presidenciável tucano, José Serra, exibido durante a tarde. O programa destacou os projetos de Serra como governador, com foco no combate à pobreza.

Eleitores enfatizaram a comparação entre o presidenciável e a candidato do PT, Dilma Rousseff: por um lado, a experiência do tucano, por outro, a inexperiência da adversária.

O Brasil precisa de um presidente que conhece de verdade nossos problemas.

Não apenas o de Minas, mas de todo o Brasil. Serra é o melhor nome para ser nosso presidente disse Aécio.

Na propaganda, Serra voltou a falar sobre suas realizações em São Paulo, como o sistema de dois professores dentro das salas de aula, projeto que o tucano pretende levar para todo o país, caso seja eleito.

No rádio, segundo a linha de atacar mais explicitamente Dilma, a propaganda acusou a petista de tratar os cidadãos como crianças. Segundo o horário eleitoral tucano, o brasileiro não precisa de mãe de governo, mas de um presidente de verdade.

Mamãe disse que vai ser tudo uma maravilha. A candidata do PT agora diz que ela vai ser a mãe de todo mundo disse um locutor, se referindo à propaganda petista que tem usado uma música em que afirma que Lula deixará uma mãe para o povo brasileiro.

As críticas à petista ganharam tom mais sério na voz de um locutor: Tratar o cidadão como gente grande é respeito. Você que sustenta esta nação com trabalho duro e com um imposto muito alto, não merece ser tratado como criança. Não precisa de uma nova mãe, de um novo pai disse.

Veja o vídeo abaixo


Nenhum comentário: