quinta-feira, 22 de julho de 2010

Indio agora insinua ligação entre PT e facção criminosa

DEU EM O GLOBO

Natanael Damasceno

Depois de acusar o PT de ter ligações com as Farc e com o narcotráfico, o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice na chapa do tucano José Serra, insinuou ontem uma relação entre o PT e uma facção criminosa do Rio.

O que eu vejo é que, infelizmente, a gente mora no Rio de Janeiro no meio de uma guerrilha urbana alucinada por conta do narcotráfico. O Comando Vermelho, já há vários indícios de ligação com as Farc. E qual a opinião da Dilma sobre isso? Veja só: o PT e as Farc, as Farc e o narcotráfico, o narcotráfico e o Rio de Janeiro, o Comando Vermelho, com indícios muito claros de relacionamento. Ela (Dilma) tem que dizer o que acha. Se acha que tem ou não tem nenhum problema nessa relação.

Em seguida, Indio afirmou: O maior problema que a gente tem de segurança pública é o tráfico, é a entrada ilegal de armas no país. Até helicóptero já derrubaram aqui. Quem financia isso é o tráfico de drogas. E o tráfico de drogas financia as Farc. Eu quero, agora, saber o que Dilma tem a dizer sobre isso.

Nenhum comentário: