quarta-feira, 23 de junho de 2010

Serra critica programa antidrogas

DEU EM O GLOBO

SÃO PAULO. Ontem, menos de 24 horas depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter feito discurso de combate ao crack, durante abertura da 12ª Semana Nacional Sobre Drogas, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, criticou o Programa Nacional Antidrogas, disse que o país não pode ter uma política de ocasião para o setor e responsabilizou o governo federal pela entrada de cocaína pelas mais diferentes fronteiras.

Para tratar do tema, Serra visitou uma clínica pública para tratamento de dependentes químicos, em São Bernardo do Campo.

O tucano disse que falta uma ação massiva para enfrentar o problema.

— Há uma pressão (do governo federal) contra as unidades de tratamento de dependentes desligados dos hospitais federais — disse ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda quer ser presidente falando tão somente do aspecto OBJETO droga, quando o senhor Serra não consegue ver o aspecto HUMANO da drogadição, quer a pior droga que existe que é o alcool, alias senhor Serra está falando tão somente agora do OBJETO droga.
Outra coisa que gostaria de dizer que foi o Ministro da Saude Jose Serra que fez uma portaria da ANSS a tão famigerada CONSUL 11 que deu tão somente 15 dias de internação para tratamento de dependencia quimica - quando na realidade um bom tratamento em clinicas de curta duração é de 60 dias , como é que fica agora o senhor falando que vai resolver a situação dos dependentes quimicos na ativa, é puro espetáculo para esse circo que se chama eleição.