sexta-feira, 25 de junho de 2010

PPS realiza convenção neste sábado com expectativa de Serra anunciar nome do vice

DEU NO PORTAL DO PPS

Evento deve reunir mais de 500 pessoas.


William Passos


Candidato a presidente participa da convenção eleitoral que acontece a partir das 17 horas no Hotel Guanabara, no Rio de Janeiro. Evento será transmitido ao vivo.

O Partido Popular Socialista espera reunir neste sábado (26), no Rio, mais de 500 pessoas durante sua Convenção Nacional que irá formalizar o apoio a José Serra (PSDB) para a disputa pela Presidência da República. A expectativa é a de que durante o evento Serra anuncie o nome do seu vice. Quarta-feira (23), o candidato tucano afirmou que esta decisão sairá até o próximo domingo.

Para o presidente nacional do PPS, o momento não poderia ser melhor para o partido, caso o aliado resolvesse mostrar ao país, durante este encontro, quem será o companheiro de chapa na corrida ao Palácio do Planalto.

“Seria bom se ele (Serra) pudesse até revelar (o nome do vice) na convenção do PPS. Não sei se ele vai fazer, mas se é até domingo o prazo quem sabe ele não adiante. Mas isso não é algo problematico, não”, disse.

Confirmaram presença, além do candidato José Serra, os presidentes dos partidos aliados: Sérgio Guerra (PSDB) e Rodrigo Maia (DEM). O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PV, Fernando Gabeira, também participará da Convenção.

O PPS, durante sua convenção, também oficializará a aliança nacional que é composta também por PTB e PSC.

O presidente do PPS disse que o que será anunciado no encontro é fruto da decisão tomada pelo Congresso Nacional do partido em agosto de 2009, quando os filiados optaram pela aliança com o candidato do PSDB.

“É o reencontro da história: a Social Democracia, uma bandeira empunhada por Serra, com o Socialismo do velho partidão. Agora, é partir para o embate e conquistar a opinião pública para ganhar a eleição”, acrescentou Freire.

Local

O evento, que reunirá dirigentes do partido em todo o país, terá início às 17 horas, no Hotel Guanabara, que fica na Avenida Presidente Vargas, 392 - Centro.

Transmissão ao vivo

Como tem sido usual, o PPS transmitirá, ao vivo pela internet, as imagens e o aúdio da Convenção. (clique aqui para assistir o evento a partir das 17 horas deste sábado)

Nenhum comentário: