terça-feira, 8 de junho de 2010

Interpelado pelo PT, Serra visita Aécio

DEU NO JORNAL DO BRASIL

O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, esteve ontem no Norte de Minas junto do ex-governador Aécio Neves, que vai concorrer por uma vaga ao Senado na chapa tucana. Na ocasião, Serra afirmou desejar que a campanha deste ano não tenha “baixarias”, ao responder a uma pergunta sobre o caso de um suposto dossiê do qual teria sido vítima. Ontem, o PT interpelou Serra judicialmente, para que ele confirme ou não declarações de que a ex-ministra Dilma Rousseff, sua principal rival na disputa à Presidência, seria responsável pelo suposto documento.

Pesquisa Junto a Aécio, Serra também fez comentários sobre a recente pesquisa Ibope, que mostra a subida da petista em relação ao o tucano no percentual de intenções de voto, que coloca ambos empatados com 37%.

– Pesquisa eleitoral vai ter muita até lá (as eleições) e eu não costumo comentar. A campanha eleitoral vai mesmo acelerar depois da Copa do Mundo – disse Serra.

Também indagado sobre as pesquisas, Aécio demonstrou otimismo: – Sou extremamente otimista em relação à vitória do companheiro José Serra.

Nenhum comentário: