quarta-feira, 2 de junho de 2010

Festa e novo ato político marcado para Caruaru

DEU NO JORNAL DO COMMERCIO (PE)

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) decidiu fazer um segundo pré-lançamento da sua candidatura em Caruaru, cidade de sua candidata à vice, a deputada estadual Miriam Lacerda (DEM), esposa do ex-prefeito do município, o vereador Tony Gel (DEM). Será no dia 19, um sábado, com extensa programação. O roteiro ainda está sendo fechado, mas incluirá um ato político, visita ao Alto do Moura e, à noite, Jarbas assistirá aos shows em camarote no Pátio do Forró. Ele retorna ao Recife no domingo (20), para assistir ao jogo Brasil x Costa do Marfim, às 15h30, pela Copa do Mundo.

Antes de festejar o São João como pré-candidato, Jarbas irá a Salvador, no dia 12, para participar da convenção nacional do PSDB, que oficializará a candidatura a presidente da República de José Serra (PSDB). Uma caravana de políticos do Recife viajará para prestigiar o evento. Depois, no dia 18, Jarbas comandará a convenção das oposições (PMDB, DEM, PSDB, PPS) no Clube Atlético de Amadores, em Afogados.

Desde que virou pré-candidato ao governo, há pouco mais de três semanas, Jarbas não para de se movimentar e gerar mídia, voluntariamente ou não, em torno do seu nome. Ele decidiu que disputará o governo sem se licenciar do Senado, cujo recesso é em julho, quando poderá se dedicar mais à campanha em Pernambuco.

Nenhum comentário: