sábado, 1 de maio de 2010

José Serra visita Camboriú

DEU NO DIÁRIO CATARINENSE

O ex-governador de São Paulo, José Serra (SP) vem hoje a Santa Catarina pela primeira vez desde que assumiu a condição de pré-candidato do PSDB à Presidência da República.

Ele participa do 28º Encontro Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, promovido pela Assembleia de Deus, em Camboriú. Serra será recebido pelo governador Leonel Pavan (PSDB) e outros líderes tucanos no aeroporto de Navegantes às 18h.

Os catarinenses vão tentar esticar a presença do presidenciável no Estado até a manhã de domingo, mas a expectativa é de Serra volte para São Paulo ainda na noite de hoje.

– Será uma passagem muito breve, porque a agenda dele está muito apertada – diz o presidente interino do PSDB-SC, Beto Martins.

O convite ao tucano foi feito pelo pastor Everaldo Pereira, que é presidente do PSC – que está na base do Lula, mas negocia aliança com o PSDB. Quando Serra foi candidato à Presidência em 2002, teve apoio do PSC e da Assembleia de Deus.

Segundo a organização do evento dos Gideões, as pré-candidatas à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) também foram convidadas.

Dilma vai participar dos atos de 1º de maio das centrais sindicais, em São Paulo. Marina, que é evangélica, tem agenda no interior de São Paulo.

Nenhum comentário: