sexta-feira, 30 de abril de 2010

Serra dá parabéns a Lula e elogia conquista

DEU EM O GLOBO

Dilma diz se sentir orgulhosa

RIBEIRÃO PRETO (SP). O ex-governador paulista José Serra (PSDB), que felicitou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem no Twitter, antes mesmo da ex-ministra Dilma Roussef, repetiu a afirmação de que a escolha do presidente como uma das 25 pessoas mais influentes do mundo "é uma conquista para o Brasil", durante entrevista na Agrishow, feira de máquinas e equipamentos de agronegócio de Ribeirão Preto. Ele havia feito o elogio no Twitter quando soube que o presidente estava listado como o primeiro da lista, o que foi corrigido pela revista "Time" algumas horas depois.

- O mundo tem o quê, uns 200 países? E o Lula estar entre os principais personagens do mundo já é uma conquista para o Brasil. Portanto, eu renovo os meus parabéns - disse Serra , na visita à Agrishow.

Também na feira, Dilma, pré-candidata do PT à Presidência, disse estar orgulhosa de o presidente Lula ter sido incluído entre as 25 pessoas mais influentes do mundo. Dilma parafraseou o presidente, lembrando sua declaração a trabalhadores de que o país tinha 190 milhões de "caras" numa alusão a Obama ter dito que Lula "é o cara".

- O Brasil tem 190 milhões dos caras e das caras.

Nenhum comentário: